As fotos polêmicas


Olá queridos, 
Hoje venho com um assunto que rendeu a semana toda, e já encheu a paciência de muitos... as famosas fotos de Carolina Dieckmann.  
Fonte: internet
Vamos ao roteiro dessa história:

No dia 04/05 as imagens intimas da atriz foram parar na internet, em algumas fotos ela aparece sem roupa, na banheira e até no vaso sanitário. Em outras fotos ela mesma aparece fotografando pelo celular.
Logo em seguida, ela revela que estava sendo chantageada e que uma pessoa exigiu R$ 10 mil para não divulgar as imagens. Enquanto ela aceitava a proposta para pegar quem estava fazendo isso o carinha vai e divulga as imagens, para a surpresa dela.
Dia: 07/05 o advogado dela notificou a Google para impedir que as pessoas busquem na internet as fotos de nudez da atriz.
Dia: 09/05 a Google se manifesta com uma nota:
"O Google vem a público esclarecer que não interfere em seus resultados de busca. O mecanismo de busca do Google é um indexador, ou seja, uma ferramenta que procura conteúdos disponíveis na Internet. Para que um conteúdo não apareça na busca do Google, é necessário entrar em contato com o site que hospeda esse conteúdo e solicitar sua remoção", diz a nota enviada pelo Google.
Então o advogado desiste da ação inibitória contra a empresa em função da exibição das fotos, após os técnicos de seu escritório constataram a retirada da maior parte das imagens do site.
Dia 10/05: A empregada que recebeu um aparelho antigo da atriz esta sendo investigada juntamente com os técnicos que fizeram a manutenção do computador dela.
Dia 11/05: o advogado lança uma nota:
“Avaliamos e entendemos que eles demonstraram boa vontade e que estão fazendo o possível para impedir os acessos, que já caíram drasticamente. Hoje a pessoa que tentar ver as imagens da Carolina encontrará mais dificuldades”, explicou o advogado.
Dia 13/05: A Polícia Civil do Rio afirmou neste domingo que identificou ao menos quatro pessoas, entre elas hackers, envolvidas na divulgação de fotos.
Fotos de Carolina Dieckmann nua são vendidas em camelô.

Resumindo:

O que eu achei mais interessante nisso tudo foi que, em sete dias a polícia identificou os culpados pela divulgação das fotos. Agora existem inúmeros casos mais graves e a polícia nem se quer tem um suspeito. 
Pura palhaçada, autopromoção.  Se o caso fosse para ela ganhar dinheiro, com toda certeza não iria ser tão divulgado. Mas como ela não recebeu nada para suas imagens serem publicadas e entrou o advogado, entrou tudo que teve direito para achar um culpado sendo ela mesma. Quer ter intimidade com o namorado, tenha, mas não fotografe. Tudo agora será culpa da maldita internet, o que esta acabando com a web é o mau uso de cada pessoa. Quer ter direito a privacidade, não faça besteira, não crie perfil de redes socais. Tanta repercussão, tanto falatório por conta de fotos divulgadas.  Ou será o medo de todos já terem visto e ninguém comprar playboy.
Ai ai ai, santa paciência.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Ola,
    Olha, acho muito complicado julgar, mas que parece ter muita coisa podre nessa história, ah... isso tem!

    Existem casos bem mais graves e nada...

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  2. ou fotografe e não deixe no computador, um pen drive bem escondido sei lá.!
    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley,eu concordo com você, este assunto já encheu, tanto alarde por causa deste assunto, apenas por que a dita cuja, é famosa!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
  4. Poisé,em vez da policia investigar casos mais importantes ficam nisso,se a mulher não tem cuidado a culpa é dela poxa ._.

    www.sugargirls.com.br

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected