Do povo ao lixo!
Fausto Silva é, sem dúvida, um dos maiores comunicadores da
história da TV Brasileira. Não, não é por acaso que ele é o “dono” das tarde de
domingo da “Vênus platinada”. Não é por acaso que pode dizer: Quem sabe faz ao vivo.
Mas, ao contrário dos seus maiores adversários, Gugu e
Silvio Santos, Faustão nunca foi de correr para o povão. Elitizado, como a
própria globo, o povo sempre foi um mero espectador do Domingão do Faustão.
Fora um ou outro quadro, em que o público votava na decisão de uma atração,
Faustão usava e abusava dos artistas da globo e de músicos que faziam parte da trilha sonora das novelas, já seus adversários corriam para os braços do povo e traziam matérias e mais matérias sobre o sofrimento das mães de crianças especiais, histórias de superação pelos estudos e o, famigerado, de volta para minha terra. Isso sem falar no Silvio Santos e seus, sempre bem sucedidos, programas.
Mas, Faustão decidiu ir mais perto do povo e lançou à dança das cidades, um serviço de utilidade pública (dinheiro para obras sociais) com cara de competição.
É inegável o êxito dessa dança da galera "disputa" entre cidades, bem produzido e pensado, Fausto Silva vem ganhando bons pontos com o público da classe C e D e ainda mantém boa parte da classe B. Faustão estava nos braços do povo!
Mas nesse domingo Faustão foi do povo ao lixo, ou melhor, do povo à piscina. Foi meia hora de programa sobre a "mulher que não afunda" e na "disputa do afunda e não afunda" movida aos gritos pela platéia.
-A melancia afunda? - Gritava Faustão. -Sim! -Não! Respondia a platéia.
-Mari, quando você descobriu que não afundava na água? - Indagava cientificamente Faustão.
Sem dúvida, quem afundou, nesse domingo, foi o Domingão do Faustão.
Fonte: imagens retiradas da internet
Beijinhos !!
Tags:
Faustão,
mulher que não afunda,
mundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre mim!
- Shirley
- Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Link-me!
Tecnologia do Blogger.
Postagens populares
-
Olá queridos, hoje recebi essa matéria por e-mail. Ri um pouquinho, pois agora vão tentar colocar a culpa do aquecimento do planeta nas ...
-
Oi gente, sei que ando sumida, isto é fato, mas não quer dizer que esqueci de vocês, apenas estou estudando para algumas provas e sem nenhum...
-
De acordo com o dicionário, privacidade significa intimidade pessoal ou de um grupo definido de amigos. Mas a minha pergunta é: ...
-
Olá gente!! Imagine: Você sai de casa para comprar algo para jantar, vai à padaria, pede 200 gramas de queijo prato e de " Cheste...
-
Hoje eu quero fazer uma homenagem ao meu querido Ariano Suassuna, completou ontem dia 16 de junho, 85 anos de pura riqueza literária. D...
realmente foi super desnecessário esta parte do programa :/ lamentavel
ResponderExcluiradorei seu blog por tratar de assuntos diversos, seguindo!
acreditaremserfeliz.co.cc
Ou querida, obrigada!
Excluirfoi lamentável esta parte do programa... ninguém merece kkkk
beijinhos
Nem assisti domingo passado esse negócio de afunda/não afunda, ainda bem =S Mas, a dança da galera eu assisti e achei lindo, super produções, tava até dizendo que se chegasse na minha cidade eu dançava... kk Enfim, nem Faustão, Gugu ou Silvio Santos valem apena assistir, mas é o que tem quando não se tem um canto pra sair ou não tem tv por assinatura... Aff!
ResponderExcluirSeguindo!
Visita meu blog?
http://livrosebatons.blogspot.com.br/
Também estou esperando chegar aqui para dançar *__* achei lindo demais a dança. Beijinhos
ExcluirA globo faz novelas e programas como se fossem para outro país, ou um universo paralelo, a gente quer ver gente que nem a gente, povão, gente de classe média, ou seja a maioria brasileira. Eu não sei quantos anos fazem que não vejo novela, além de viciar, perder meu tempo ainda é tão artificial, tão bobinho, eu via e imaginava que ninguém do Brasil vive daquela forma.
ResponderExcluirDeu uma repaginada aqui, tá tentando se superar e competindo consigo mesma, deixando a última versão do blog mais bonita que a anterior? Tá lindo!