Deu a louca nela!

É galerinha, muito cuidado com seu facebook.


Depois de ter causado muitos divórcios o facebook vem sendo alvo de mais um ataque de ciúmes e raiva. Dessa vez uma britânica, Holley de 31 anos, ao ver que seu namorado tinha mudado o status para solteiro, simplesmente surtou kkkkk


Pegou o carro dele e jogou contra a loja em que ele trabalhava e teve um prejuízo de 14 mil libras esterlina (cerca de R$ 42 mil). 

Uma vingança cara demais. Sem contar que ela teve que enfrentar a corte britânica e foi condenada a nove meses de prisão, mas a sentença ficará suspensa por dois anos. Holley ainda perdeu o direito de dirigir por um ano e meio, já que tinha tomado uma cachaça no momento da colisão, precisará obedecer, durante quatro meses, a um toque de recolher de 20h até 7h.
 Cuidado com as vinganças kkkk

Beijinhos e ótima semana!!

2 comentários:

  1. Nossa hein, é exatamente por isso que eu não tenho Facebook, mulher maluca viu kkkkkk
    Amei seu blog, tudo lindo, tudo fofo!
    Estou seeguindo, beijinhooos!

    ResponderExcluir
  2. Putz! Eu nunca vou mudar o status no Face, mas minha namorada não é tão doida assim... eu acho! :S hehe

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected