Tablets nas ruas de NY


Hoje navegando na net, me deparei com esta notícia de que Nova York vai colocar no mês que vem telas parecidas com taplets nos orelhões, de início 250 telas de 32 polegadas.

(fonte: nypost.com)

Uauuuu...

Imagina isso aqui no Brasil? Foi à primeira pergunta que me veio na cabeça, imagina só a fila que iria ficar e as disputas de quem iria acabar o equipamento primeiro. Tudo muito moderno.

A tecnologia exibirá informações da vizinhança local, listas de restaurantes, lojas de vendas, atualizações e alerta de segurança em vários idiomas. O objetivo do departamento de Tecnologia da Informação e Telecomunicações é ajudar a informar a reavaliação contínua da cidade, com a participação do público. Sem contar que esses equipamentos poderão fazer chamadas pelo Skype, acessar contas de e-mail e servir como ponto de acesso Wifi.
A cidade também estará lançando um quiosque com computadores para substituir os postos subterrâneos os quais estarão equipados com câmeras para aplicações de vídeo, bem como tomadas elétricas para que os usuários possam carregar os telefones ao comprar o acesso a Web, e-mail e aplicativos.



Beijinhos

2 comentários:

  1. Gosto daqui cada vez mais.

    Menina cuidado, porque tá perdendo tanto o documento? Faz b.o. tá?

    Nossa, no Brasil o pessoal destruiria não é? Que legal, chegamos na época do De Volta Para o Futuro

    ResponderExcluir
  2. Eu quero acreditar que um dia evoluiremos.
    Um diaaaa...
    Bjoks!
    http://vejoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected