Cada segundo de nossas vidas


Olá queridos!
Hoje me deparei com um vídeo um pouco triste e que nos faz refletir sobre nossas atitudes, sobre como deixamos cada momento passar sem ao menos curtir ao máximo.  Esse garoto nos mostra que cada minuto de nossas vidas é especial e que devemos aproveitar seja ele ruim ou bom, afinal é o nosso momento.
Shaun Wilson-Miller, 17 anos, sofre de uma doença cardíaca crônica após fazer dois transplantes de coração seu organismo não respondeu bem, um terceiro transplante é descartado, pois os médicos acreditam que ele não iria sobreviver.

Os médicos comunicaram ao garoto que ele não iria poder fazer a cirurgia. Então, shaun criou um vídeo para se despedir das pessoas que ama e falar que teve uma vida maravilhosa. Ele se tornou embaixador da Instituição Heart Kids aos 13 anos e tem inspirado diversas crianças australianas desde então. Em 2009, em entrevista a um jornal local, ele falou sobre o desejo de superar a doença. “ Eu me mantenho positivo em tudo o que faço, e tudo sai melhor pra mim”.

Ele fala:
“Oi, pessoal!
eu tenho más noticias para contar. Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível, e não tenho arrependimentos. Viva a vida ao máximo, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Eu só quero agradecer a minha família e amigos. Por favor, não chorem por mim. Eu ficarei bem. Eu peço aos meus amigos que se certifiquem de que o meu pai ficará bem. Eu sentirei muita saudade. Amo vocês ”.
“ Eu sei que são más noticias, mas também tenho boas. Eu tenho uma namorada, chamada Mary, e estou tão feliz agora, que nada pode me deixar para baixo”.

Sei que muitos quando assistirem esse vídeo vão falar que é bobagem, que é drama e muitas outras coisas. Agora imagina se fosse você? Será que você iria falar a mesma coisa que ele?
Aproveite o máximo cada momento porque ele poderá ser o último.

Fonte: Internet

Beijinhos e Obrigada pela visita!



6 comentários:

  1. Oi Shirley, vou refletir mesmo. Ontem morreu o vizinho aqui que nem conheço mas me emocionou como deve estar o coração da esposa, não é idosa ainda...uma lástima. Daí você para e pensa no porque às vezes briga com seu Môzão né.

    Acaba tão rápido. Meu marido viu o filho, já adulto e casado com o olho vermelho, o dia foi uma droga mesmo que não conhecemos intimamente.

    Todo minuto é importante sim. As pessoas vem e vão, devemos curtí-las.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog http://wps10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nada de drama. É a vida, da forma mais nítida como deve ser vista, ainda que com os olhos embaçados das lágrimas.

    Thamy.
    http://tocadathamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te ofereça amigos verdadeiros e que tu saibas cultivar cada amizade que em tua vida ele plantar.
    Que sua segunda feira seja perfeitinha.

    Cigana Raicha

    ResponderExcluir
  5. Ah eu ja vi esse video. Acho bacana da tua parte dedicar um espacinho do teu blog pra falar sobre ^^

    Tem post novo lá, deixa um comment?
    www.luliskd.blogspot.com

    Se já segue, obrigado, mas se ainda não segue, dá uma seguida =D

    valeeeeeeeu

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected