Quase ressuscitando




Olá queridos!!
Quero pedir desculpas pela ausência e por não comunicar a vocês que ficaria fora do ar...
Graças a Deus o mês de agosto esta passando e espero que o mês que esta chegando seja bem melhor. 
Não estou postando no blog por vários motivos (falta de criatividade, falta de paciência, reforma do apartamento, sem quarto e sem cozinha ufaaa quase não acaba kkkk).
Acredito que a partir de domingo voltarei com todo carinho e novidades. 
Peço desculpas de coração pelas vezes que vocês entraram e não encontraram nada novo, mas voltarei e irei colocar as visitas em dia.

Beijinhos 


11 comentários:

  1. Pedir desculpas por não avisar, Shirley... isso não existe. Jamais se sinta na obrigação de agradar quando o momento é de silenciar. Ninguém tem que rotular as razões de se postar, atualizar... a não ser que a pessoa seja contratada para ter um blog...rs...rs... aí sim, vira obrigação por ser um trabalho. Mas fora isso, um blog é feito para eternizar palavras... ou seja: tudo aqui se eterniza e a atualização contínua e feita de forma obrigatória é o que menos conta na minha opinião. Seu blog aqui é tão amplo que quem não achar algo novo, então pode navegar por outros post's e sair feliz e contente. Um beijo imenso para você... cheio de carinho e generosidade. Você me acolheu de uma forma muito linda e eu jamais esquecerei isso. Sou muito grata às pessoas que tocam meu coração. Que a nossa amizade continue assim, linda. ( um dia ainda tiro essa sua neura de ficar se justificando, se explicando... kkkk.... não vou perder a fé nisso...kkkk ).
    A vida tem que ser leve, leve, leve...
    Theka. http://www.comigomesmasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, tenho uma admiração enorme por você e muito carinho. Sempre quando estou desanimada você me dá um empurrãozinho e pode ter certeza que mesmo virtual o carinho que sinto por você é verdadeiro. Super beijo e obrigada pelas palavras.

      Excluir
    2. Muito obrigada...
      E viva a Joicy, pois sem ela a nossa amizade talvez não existisse!
      Abençoada seja a vida e os caminhos da nossa amiga em comum.

      Excluir
  2. Olá!Bom dia!
    Shirley!
    simmmmm..aguardarei!
    té então!
    Bom final
    de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Felisberto, ótimo final de semana para você e obrigada pela visita!
      beijinhos

      Excluir
  3. Olá Shirley,
    Sei bem como é isso... Muitas vezes a vida da gente dá um nó e temos que estabelecer prioridades. Mas assim que puder volte ao blog, estaremos aqui te esperando ok? Boa semana...

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavio, pode deixar que estarei de volta =) Beijos!

      Excluir
    2. Opssssssss, que bom! Estremos sempre por aqui! Volte assim que der!

      Abraços, Flávio.
      --> Blog Telinha Critica <--

      Excluir
  4. Olá querida, obrigada pela visita. Pode deixar que irei conhecer seu blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Crises, crises, crises... Quem não as teve para criar, terá [sorrio]. Volte logo. O mundo precisa que o escrevamos enquanto o tempo escoa pela ampulheta irreversível. Da areia, grão por grão. Abraço do blogueiro visitante, Jeferson Cardoso!

    ResponderExcluir
  6. amo visitar seu blog!!
    bjs
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected