Por um mês melhor!




Olhando no facebook, sempre vejo as pessoas postando imagens pedindo para que o mês que esta iniciando seja melhor do que o que passou e fico pensando será que não devemos buscar essa mudança dentro de nós? Nenhum mês nasce ruim, mas pode se torna dependendo da maneira que escolhemos viver, das nossas atitudes e não do coitadinho do mês.
Mas desejo que este mês de dezembro não seja apenas o último mês do ano ou o mês de refletir como passamos o ano, mas que seja aquele inesquecível e inexplicável. Dos encontros mais marcantes, das realizações mais inesperadas e de alegrias constantes.
Um enorme beijo no seu coração.

2 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Shirley
    ...a verdade é que vivemos procurando a felicidade,e para não ferir a qualidade do momento, é mais fácil para a natureza humana a acomodação, os dogmas errôneos com objetivo de alienação e apenas aceitamos como única condição o que nos foi imposto, por sermos acomodados...e por não querermos mudar.Lembrando que "A única coisa constante na vida é a mudança", e que seja sempre de dentro para fora, e para melhor.
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Bom retorno
    Ótima semana!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei o blog! Desejo a vc um feliz natal e abençoado ano novo!
    Quero te convidar a visitar meu blog, se me seguir lhe sigo de volta, ok?
    Te espero lá ;)

    Beijinhos
    http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected