Moda Sustentável


Dando minhas voltinhas na net, me deparei com umas imagens e na hora fiquei até rindo, mas depois até que gostei. Achei alguns vestidos lindos e usaria.

A estilística Baby Steinberg criou uma moda ecológica e falou que “nem tudo que jogamos é lixo". 
Vestidos feitos com fios de carregador, filtro de café, espoja de lã, carcaça de celular, entre outros materiais.

Fio de carregador

Lã de aço

Filtro de café




Palha de milho

 Tela de proteção agrícola
Amei este último!!

A Exposição O Requinte do Resto esta sendo apresentada em São Paulo até o dia 6 de maio.
Pesquisando mais, encontrei este vídeo:


Agora vai ter um monte de gente guardando as coisas em casa kkkkkkk

Beijinhos e obrigada pela visita!

Fonte: imagens retiradas da internet.

3 comentários:

  1. Eu conheço algumas coisas bem bacanas que podem ser feitas com filtro de café. Mas essa é nova pra mim. Achei válido. A proteção de agrícola é um charme!

    Sustentabilidade é a chave pra um futuro palpável.

    Beijos,
    Thamy.
    http://tocadathamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei interessante, alguns vestidos são lindos. Resta ter coragem para usar no dia-a-dia né?! haha

    Beijiinhooos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o último também! Sou apaixonada por verde e é o único que eu usaria, embora os outros tb sejam lindos, são exagerados pra usar no dia a dia...
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected