Que mulher de sorte!




Ganhar na loteria já é difícil, agora imagina ganhar duas vezes e ainda no mesmo dia?

Virginia, uma norte-americana conseguiu este milagre. Ela contou que os números escolhidos foram as datas de aniversário dos pais e suas idades.

Os dois bilhetes tinham os mesmos números, incrivelmente foram sorteados. Ela recebeu um cheque de US $ 2 milhões.

Sinceramente, acredito que essa nasceu com o bumbum virado pra lua. kkkk

Agora ela pretende cuidar dos pais e pagar algumas contas. Depois dessa, ela tem que beijar tanto os pais. kkkkkkk

Beijinhos

Fonte: abc NEWS


2 comentários:

  1. Nossa... essa é pra lá de sortuda, heim!? ahahahahahah

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é sorte o resto e bobagem ...

    Adorei seu blog, suas postagens são muito boas, ficou díficil decidir em qual comentar. Já estou seguindo este blog muito fofo, sim!!!

    Também sou blogueira unida.

    Beijos
    Priscilla
    florzinharteira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected