O famoso vestido...

Geisy Arruda não perde uma...


      Depois de ganhar fama como a garota hostilizada por usar um minivestido em uma universidade, ir para um programa de TV para arrumar um namorado, participar da fazenda... Geisy Arruda continua aprontando por aí.  
O que um vestido não faz, hein?
     Mudou completamente a vida da garota, não sei se pra melhor ou pior, pois não vejo mudança nenhuma. Tudo bem que ela foi vítima, mas pedir um milhão por danos morais ai já é demais. Uma ocasião em que o vestido rendeu 40 mil, cá entre nós, que vestido caro. Rsrs
Depois de uma plástica que durou 9 horas, veja o resultado:

      Recentemente ela deu entrevista no programa Agora é tarde. Ri demais. 






      Como uma pessoa pode ser tão sem noção assim? Kkkk. E sem comentar a declaração dela de ter feito sexo por conta de uma corrida de táxi, por não ter dinheiro para pagar. Eu hein!
A entrevista foi divertida demais.
Pense numa mulher que causa polêmica, essa adora aparecer. kkkk

7 comentários:

  1. Oooooooooorrrr.
    Sem noção é apelido.
    Mas ela fez bem em usar a repercussão do caso da faculdade na épica pra benefício próprio. Pelo menos ficou menos feia e ganhou uns trocados sem esforço. asudhasudhausdausdhd
    Agora qual será o próximo passo? Ser Panicat? AUHSDSUAHDUASDHUADUADH
    ai, como eu to bandida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esse tipo de loucura normalmente acontece com pessoas que não ficaram conhecidas pelo trabalho mais pelo que a pessoa fez tipo pular de um prédio e sobreviver e etc...

    ResponderExcluir
  3. até que a rapariga não é nada de especial. tem muitas e muitas que são bem mais atraentes e não precisam de plásticas nem mini vestidos. para mim, a beleza comprova-se com o ser natural. é aí que a beleza tem a sua verdadeira integridade, salva e com todos os predicados dignos de serem observados.
    não sou fã de quem usa o corpo para fazer dinheiro.

    obrigado pela visita e comentário que deixaste no meu blogue.



    a...té

    ResponderExcluir
  4. até que a rapariga não é nada de especial. tem muitas e muitas que são bem mais atraentes e não precisam de plásticas nem mini vestidos. para mim, a beleza comprova-se com o ser natural. é aí que a beleza tem a sua verdadeira integridade, salva e com todos os predicados dignos de serem observados.
    não sou fã de quem usa o corpo para fazer dinheiro.

    obrigado pela visita e comentário que deixaste no meu blogue.



    a...té

    ResponderExcluir
  5. Bizarrices do nosso mundo né?
    Muito feliz pelo seu coment lá no meu diário ^^
    Seguindo aqui também!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  6. 'Sou peludo sim, porque?' Ahuahuahuah

    Eu odeio bullying, então to do lado dela e não daqueles covardes, quando vi o vídeo (eu odeio bisca também) deu dó porque acho errado um monte de gente ameaçar uma só, foi uma covardia.

    Pelos bullies espero que ela faça muito sucesso.

    Mas com esse gosto......vestido pink poxa? E TUDO pink, ahuhuahuah....me poupe. Arruda nela.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, passamos aqui para deixar um beijão!

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected