O grande show e o Dia de Tiradentes


Olá, queridos.

Hoje tem Paul McCartney em Recife.
                                                                                            (Fonte:Internet)
Um Gigante da música no Gigante do Arruda.
Chora ilha do retiro... Desde ontem pela manhã já haviam pessoas acampadas na frente do arruda, vindas de todas as partes do Brasil para assistir o show.
Esse show pode até servir como homenagem a dois mineiros históricos que morreram no dia de hoje: Tiradentes e Tancredo Neves.

Dois dos maiores brasileiros de todos os tempos.
Tiradentes é o “nome” do dia, somos ensinados na escola sobre o valor dele e de sua luta. Apesar de ser o “valor” pago à Portugal em impostos um dos estopins da sua luta, Tiradentes lutou pela liberdade do Brasil. Quando era menor, cheguei em casa dizendo que a professora tinha chamando todo mundo para a festa de Tiradentes e que disse a minha mãe que tínhamos de comprar um presente pra ele, mas não sabia que ele era...
Mas, por conta dele, hoje podemos dizer: Chupa Portugal!!
(Fonte:Internet)

Já Drº Tancredo foi o nosso primeiro presidente civil após a Ditadura... Era um político como antigamente, vivia e respirava a política por amor... Pena que não assumiu o cargo... Seu único erro como presidente foi deixar Sarney sentar na sua cadeira... Uma pena...

Então, quem puder (e tiver muita grana), aproveite o show de Paul no Arruda e lembrem-se, neste dia, mais que em outros, muitos morreram para que tivéssemos liberdade, respeito e igualdade!
Chora Sport!


Ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAA rubro negrooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vôcê não vê isso na Ilha. LOL


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pode ser tricolor kkkkk
      beijosss

      Excluir
  2. Olá, vim retribuir sua visita, adorei ter vindo aqui, apareça sempre q puder.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um amigo da blogosfera em rede foi ao show do Paul, em Recife! Ele adoooooooorou!!!!!

    bjks

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Visualizar meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Pesquisar

Carregando...

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente