Quando a esmola é demais...


Homens, cuidado com as mulheres lindas.
Mulheres, cuidado com os homens lindos.

Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Muito cuidado com as redes sociais, pessoas de má fé estão usando as redes sociais para aplicarem golpes. Infelizmente muitas pessoas ainda vêm caindo nesses golpes.

Em um dos casos mais recentes, foi presa uma mulher chamada Ivonete da Rocha Klein, de 56 anos. Ela se passava por jovens mulheres, lindas e ricas com o objetivo de seduzir homens preferencialmente estrangeiros e bem-sucedidos financeiramente. Ela só foi presa porque um músico argentino de 62 anos caiu na conversa dela e viajou para Bahia. Chegando lá se deparou com a Ivonete verdadeira, foi quando percebeu a armação. Mesmo assim este homem foi para casa dela e foi mantido em cárcere privado, ela tomou posse de todos os pertences dele, não só do dinheiro como dos documentos. Ele não passou fome, mas sofreu pressão psicológica.
Como ela é:

Como as pessoas achavam:


Outro caso recente foi o corretor de imóvel Lucas Francisco Pinheiro Freitas, 29 anos. Esse era mais afoito, seduzia as mulheres e as chantageava  em troca de sexo.  Será que ele é ninfomaníaco?

Ele criou um perfil no facebook, colocou uma foto de um modelo e criou um nome para ele: Eduardo Fadul. Ele buscava as vítimas na faixa de 30 anos e profissionais liberais.
E o mais criativo, ele se passava por piloto da TAM. Quando ele começava o relacionamento, mandava vírus para monitorar o computador da vítima. Ainda entrava em contato falando que era um hacker e que tinha gravado toda a conversa e em alguns casos situações intimas e constrangedoras. Isso tudo sem que elas soubessem, bastava ligar o computador e já estava gravando tudo.

 Como ele é:

Como as pessoas achavam:

Nenhuma diferença kkkkkkkkkkkk

É gente, muito cuidado com os rostinhos lindo... Estes rostinhos podem não ser lindos e sim assustadores.

Fonte: Internet


Beijinhos




4 comentários:

  1. Em pleno séc. 21 as pessoas ainda caem nessa? As vezes até a foto da pessoa engana, com tanto photoshop que as pessoas usam.. aiai, é querer se iludir.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida dei uma passadinha no seu blog e achei muito interessante, as informação que vc passa é de estrema importancia, para as pessoas ficarem alerta com os golpes que vem acontecendo todos os dias. Ah já estou te seguindo viu! e terei o imenso prazer de tela no meu blog bjs .
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk

    Muita sacanage!! Que baranga, meudels!! E o argentino ainda foi feito trouxa pra casa desse dragão!! Será que ele não imaginou que ela morasse numa caverna. (Vide: Caverna do Dragão) hehe

    Blog proPHano

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected