Aos 80 anos arrasando!


Olá queridos!!

Nunca me imaginei aos 80 anos, acredito que se eu conseguir chegar a esta idade irei ser muito chata, mas com um lado carinhoso ahsuahs.  Só não sei qual será mais forte kkkk
Sempre fiquei admirada quando conhecia algum idoso com mais de 80 anos, é raro de se encontrar. Por vários fatores as pessoas estão perdendo saúde e qualidade de vida muito rapidamente ou falecendo precocemente e se você conseguir chegar aos 60 anos agradeça a Deus por isto.


 Então, quando assisti a este vídeo achei demais. Uma senhora de 80 anos, chamada Granny G Raps, deu show no"American Got Talent" dançando e cantando hip hop.

 Gente, ela simplesmente arrasa!!


E aí, vai esperar chegar a esta idade para aproveitar a vida ou vai começar agora?

Beijinhos

3 comentários:

  1. Que disposição para cantar este hip hop, rs
    Gostei muito e adorei ela! :D

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Eu me amarrei.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! é um prazer enorme estar aqui em seu blog.
    Venho comunicar que estava dodói por esta razão não estava fazendo minhas visitinhas viu!!!!!! Apareça sempre, será muito bem vinda.
    aproveito para desejar um lindo final de domingo pra você, beijos!

    Cigana raicha

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected