Proibido o Dj do Busão




Eaeeeeeee!!
É com imensa alegria que venho dá uma notícia...
Quem anda de buzão???
\0/ \0/ \0/ 
(Imagem retirada da internet)

Acredito que você já encontrou algum dj do busão e tem uma história triste para nos contar.
 Sabe aquela pessoa que acha seu som o máximo e resolve compartilhar com todos os passageiros? Aquelas músicas que irrita com sua letra nada boa? 
 Quando não está com caixa de som portátil, estão com aqueles celulares que causam um barulho enorme.
Nosso querido amigo, o DJ do Busão vai ter que procurar outro lugar para se divertir e que não seja em um ônibus. Segundo essa matéria logo abaixo, daqui a três meses entra em vigor.


E para nossa alegriaaaaaaa, uma viagem tranquila.


Mais um projeto aprovado com objetivo de melhorar a “qualidade” dos transportes públicos. 
Não se trata, porém, de um novo corredor de ônibus ou de uma via expressa. O deputado estadual Eriberto Medeiros (PTC) tomou a iniciativa de elaborar um projeto para coibir o uso de aparelhos sonoros ou musicais no interior dos veículos de transporte público na Região Metropolitana e no âmbito intermunicipal. A lei foi publicada hoje no Diário Oficial, mas só entrará em vigor  em três meses.

De acordo com a publicação, celulares, ipod, tablet, notebook, rádio, mp3 e similares estão incluídos na lista de barrados. A lei obriga ainda fixação de avisos explicativos dentro dos veículos. Quem desobedecer a regra poderá ser convidado a se retirar do veículo. Caso o passageiro não se retire o motorista ou cobrador podem solicitar intervenção policial.  As empresas de transporte que descumprirem a lei, serão advertidas e se não corrigirem as falhas, poderão ser multados. O valor varia de mil a R$ 100 mil.

No ano passado, o governo fez algumas campanhas incentivando o uso de fones de ouvidos para aqueles que querem ouvir música durante a viagem. A ação foi provocada após as muitas reclamações de passageiros incomodados com o --'des'gosto-- som alheio, a campanha foi divulgada na televisão e em panfletos espalhadas em ônibus. A população pode sentir algumas mudanças, poucas é verdade. 

Parabéns ao deputado pela iniciativa e aos seus colegas pelo bom-senso. Apesar de ser um dos males menores da sociedade, mostra que quando querem, nossos representantes tomam decisões em prol da sociedade.



Fonte: Pernambuco.com



Beijinhos



4 comentários:

  1. Uma feliz "Noitinha " para vc amiga.
    Beijos no core!!!!!
    Cigana Raicha

    ResponderExcluir
  2. mesmo quando a música é boa é uma falta de educação porque nem todo mundo curte o mesmo tipo de som e também nem sempre estamos dispostos a escutar mesmo as nossas favoritas ...
    seguindo seu blog , segue o meu ae
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos. Que eu seja tudo para cada um deles. Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho, minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade. Que eu os aceite e os ame como são. Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.
    • Thie Aves Thiatlô Lom, Manrô Tai Sunkai! - Que você seja abençoado com o sal, com o pão e com o ouro!

    Cigana Raicha

    ResponderExcluir
  4. Olhe, realmente, ninguém merece.
    Eu apoio demais essa ideia. Deveria ser lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A música pode ser legal ou ruim, mas não justifica essa tamanha falta de educação.


    Beijokas!!

    http://vejoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Queridos, deixem os seus comentários depois de aprovados serão publicados. Se quiserem deixem o link do seu blog.Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim!

Shirley
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Ver meu perfil completo

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Passaram por aqui:

Seja um seguidor

Seguir pelas redes

Blogs de amigos

Vejo por aí

Agregadores!

Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Diretório de Blogs

Assine você também!

Não Foi Acidente

MyFreeCopyright.com Registered & Protected